Troca de Devoluções
Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?
O processo é simples! Através do e-mail: contatousebelafit@gmail.com informe o número do seu pedido e o motivo da troca. Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato em até 48 horas úteis, via e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria, caso contrário, a Belafit se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* Não realizamos trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
Para efetuar a troca, o produto tem que estar com etiqueta de preço e tag, em perfeito estado, sem nenhum indícios de uso.
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhados de nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
*Não trocamos produtos promocionais.*
E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado através do e-mail: contatousebelafit@gmail.com
Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Se não constatado qualquer defeito ou em caso de descumpridas as condições descritas, os produtos serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em através de CUPOM de DESCONTO na loja online. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em conta salário ou de terceiros.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em através de CUPOM de DESCONTO na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Se eu optar em receber o crédito em conta, eu continuo com o meu saldo de casback?
Não. O cashback é um crédito referente a sua compra. Uma vez que o valor comprado é devolvido, o valor de cashback também é cancelado.
Posso usar o meu cupom de troca e Cashback juntos?
Não. É permitido apenas o uso de um cupom na finalização da compra.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
A partir do envio do e-mail, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 2 (dois) dias úteis.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.
*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.